Publicado em: 05/12/2017

Categoria:

Meia Maratona de São Tomé das Letras em sua 9º edição contou com 196 atletas

Aconteceu no dia 26 de novembro a nona edição da Meia Maratona de São Tomé das Letras – MG, um dos eventos esportivos de maior tradição na cidade.

A preparação foi no bairro do Sobradinho onde aconteceu a largada às 9 horas da manhã.

Idealizada pelo atleta letrense Luciano Abreu Estevam em 2009, e realizado pela prefeitura municipal através do departamento de esportes, o evento reuniu maratonistas do país inteiro, de várias faixas etárias, nas categorias masculino e feminino.

Um percurso de quase 17 kms por estrada da terra, na ocasião com muita chuva e lama. Mas a paisagem durante o trajeto impulsionou os atletas a seguirem em frente.

A prova teve a duração total de 2 horas e 40 minutos.

O campeão geral masculino Rogério Ferreira, de Cristina- MG, fechou com o tempo de 56 minutos.

O campeão na categoria São Tomé das Letras foi Otair Batista Moreira com o tempo de 1 hora e 10 minutos. A campeã na categoria geral feminina foi Rosângela Faria com o tempo de 1 hora e 11 minutos. A campeã na categoria São Tomé das Letras foi Regiane Lays com o tempo de 2 horas e 3 minutos.

A relação completa com o resultado da Meia Maratona você confere no site Portal das Corridas.

Créditos: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de São Tomé das Letras.