Publicado em: 11/08/2017

Categoria:

O XV Festival da Canção aconteceu nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, na Praça Barão de Alfenas e recebemos grandes músicos nesta apresentação.

Foram ao todo 11 concorrentes para disputarem o prêmio de R$2.000,00 para o 1º colocado, R$1.500,00 para o 2º colocado, R$1000,00 para 3º colocado e Prêmio de R$1.000,00 para o Destaque Local.

Os músicas vencedoras da noite foram: 1º – Menina, de autoria Manoel Gandra Fonseca e  interpretada por Junior Almeira. 2º – Terra mãe Terra pai, autor e intérprete da música. 3º – Sou um Aruaná, autor e intérprete da música. Destaque Local – Noites das Lendas, autora e intérprete da música Marcela Lobbo.

Confira o nome de todos competidores:

MÚSICA INTÉRPRETE AUTOR CIDADE
1.     Memórias de família Renan Ribeiro e Geraldo Alvarenga Renan Ribeiro São Thomé das Letras – MG
2.     Minha história Anderson Martins Anderson Martins Andradas – MG
3.     Viajante Antônio Angelo de Brito Junir Antônio Angelo de Brito Junir Três Marias – MG
4.     Poeira Valdenio, Tuca e Grupo Sou Viola Sou Valdenio Martinho Entre Rios de Minas – MG
5.     Menina Júnior Almeida Manuel Gandra Fonseca Formiga – MG
6.     Amor da vida inteira Ronald Saar Robertho Azís Três Rios – RJ
7.     Braile Daniel Conti Valéria Pisauro São Paulo – SP
8.     Terra mãe terra pai Zé Alexandre Zé Alexandre Poços de Caldas – MG
9.     Nação Taquinho de Minas Taquinho de Minas Belo Horizonte – MG
10.                       Noite das Lendas Marcela Lobbo Marcela Lobbo São Thomé das Letras – MG