Publicado em: 31/08/2017

ATENÇÃO!!

O município de São Tomé das Letras está elaborando o Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo, o qual objetiva, seguindo parâmetros do SINASE – Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo,  regulamentar a forma como o Poder Público, por seus mais diversos órgãos e agentes, deverá prestar o atendimento especializado á adolescentes autores de ato infracional, e intervenções específicas junto às famílias dos adolescentes socioeducandos. O referido plano deve ser elaborado com a participação dos mais diversos setores: educação, saúde, assistência social, segurança publica, esporte, trabalho, entre outros, com intuito de traçar estratégias, propostas e ações que contribuam para redução do envolvimento do adolescente com ato infracional e construção de um novo projeto de vida pessoal e social.

QUEREMOS OUVIR VOCÊ!

Para que os mais diversos atores da sociedade possam participar da construção deste documento tão importante, criamos este espaço para Você Cidadão!!

Um espaço para conhecer, opinar e contribuir com propostas que poderão compor o Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo do município de São Tomé das Letras.

Email para recebimento das propostas: comissaointersetorial01@gmail.com

“Colabore com a superação de posturas preconceituosas e estigmatizadoras”