Skip to content Skip to left sidebar Skip to right sidebar Skip to footer

Tradicional Festa do Peão de Sobradinho mais uma vez foi um sucesso !

Começou na noite de sexta-feira 18/05, o Tradicional Rodeio do Sobradinho, uma realização da Prefeitura Municipal de São Tomé das Letras através do Departamento de Administração.
O rodeio foi organizado pela CIA de Rodeio Arnaldo Gomes e contou com dezesseis montarias.
O público foi ao delírio com a competição. Logo após, a festa foi garantida na Praça do Sobradinho com as apresentações da dupla Thiago Ribeiro e Cristiano, Mega Zueira Banda Show e música eletrônica com DJ JOTTA P!

A última noite emocionou o público presente, com belas montarias e momentos inesquecíveis!
Estiveram presentes o Prefeito Municipal Tomé Alvarenga e vereadores. O evento contou com apoio da Policia Militar e Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros de Três Corações e equipe de saúde de São Tomé das Letras.

Os cinco primeiros colocados ( dos 9 finalistas) receberam premiação em dinheiro. Foram eles:

1 ) Alisson Gomes / Itamogi – MG
2) Márcio Alves / Jacuí – MG
3 ) Yure Patrick / Heliodora – MG
4) Wagner Costa / Alterosa- MG
5) Fernando Bueno / Jacuí- MG.

Logo após, a dupla Matheus e Guilherme fizeram show na Praça do Sobradinho animando a galera, e na sequência música eletrônica com DJ JOTTA P.
O Tradicional Rodeio do Sobradinho é uma realização da Prefeitura Municipal de São Tomé das Letras, através do Departamento de Administração.

Confira todas as fotos no Álbum da ASCOM STL :

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support